terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tédio? Acabe com ele!!

5 Coisas para vc fazer quando estiver entediado!

* Olhe para a luz e fique piscando várias vezes. Depois, feche seus olhos com força e você vai ver um show de manchas coloridas extremamente interessante.


* Use o poder da sua mente. Escolha uma pessoa passando por aí e mande mentalmente ela fazer alguma coisa como tropeçar, esbarrar em outra pessoa, etc. Fique fazendo isso até uma pessoa fazer o que você previu que ela ia fazer. Quando isso acontecer, você vai convencer a si mesmo que tem poderes subhumanos e vai gastar ainda mais tempo ainda brincando com o que você acha que tem

* Ligue a televisão, coloque no mudo e fique dublando as pessoas. Se for um sábado a tarde recomendo o programa " O Melhor do Brasil" no quadro " Vai dar Namoro"! Você vai se divertir dublando aquelas pessoas desesperadas!

* Fique repetindo a mesma palavra várias vezes até ela perder seu significado. Você vai se perguntar "cara, o que é isso que eu estou falando?"

* Vá para a rua, escolha uma pessoa aleatória. Fique se aproximando dela com um olhar meio de dúvida. Depois, aponte e diga: "É você ! Nossa, Rodrigo, bons tempos lá na escola, né? Há quanto tempo!" Depois que a pessoa achar (ou descobrir) que você é completamente maluco, peça desculpas e diga que ele parece muito com o Rodrigo , um amigo seu. Comece a contar a sua história imaginada com o suposto Digão para essa pessoa.


Eu morro de vontade de fazer esse ultimoo (Muhaaaa) se um dia fizer conto aqui como foi! Auhsuashuash'

# ' Daay.ane -

2 comentários:

  1. * Use o poder da sua mente. Escolha uma pessoa passando por aí e mande mentalmente ela fazer alguma coisa como tropeçar, esbarrar em outra pessoa, etc. Fique fazendo isso até uma pessoa fazer o que você previu que ela ia fazer. Quando isso acontecer, você vai convencer a si mesmo que tem poderes subhumanos e vai gastar ainda mais tempo ainda brincando com o que você acha que tem



    MERAXO

    vou tentar utilizar alguma vez essa tecnica rsrs
    Heello day e Bêned eu tenho Medo (largatixa,olho) ahhhhhh rsrs

    Bjooo Saudades pessoas :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk...Biah!...kkkk num fala assim naum ke a lgarta vai sair do seu olho hein!!.kkk


    brigada pela visitah =D

    ResponderExcluir